terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma data de dias

Olá a todos!!!
Já algum tempo que não escrevo, mas a vida no Algarve não é assim tão diferente da minha vida por aí. Não vou escrever para dizer que fui ao supermercado, que limpei a casa, que fiz o jantar...isso são coisas rotineiras e não é esse o intuito do blog. Eu quero vos dar notícias das experiências diferentes que tenho.
Por isso desde de alguns dias que as coisas são iguais em Albufeira.
Posso sim falar da minha ida a casa no fim-de-semana. Que sexta-feira tão longa parecia que as horas não passavam e nunca mais chegava às 19h para eu me pôr a caminho. A viagem correu bem e em 2h30 estava em casa. Ao contrário do que tinha acontecido na sexta, as horas, durante o fim-de-semana passaram a correr. Tudo passava num ápice, parecia que o tempo para estar com as pessoas era pouco. Mas deu para matar as saudades...é sempre bom voltar a casa. Agora só daqui a 15 dias. Beijinhos
Aproveito para dizer que cometi um erro - no outro dia falei numa aldeia chamada Albernoa e disse que era perto de Évora. É errado, fica perto de Beja. Reposta a verdade!!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário