segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dia 7 e 8 - O fim-de-semana!!!

Eis o primeiro fim de semana em que não ia aos escuteiros, que não ia lanchar ao Kénia, que à noite não ia ao Montagreste com o pessoal e pedia um chá para me aquecer. Mas para que o meu fim-de-semana não fosse tão triste, a minha mana Inês e o meu querido Pedro vieram ter comigo para me fazerem companhia.
Na sexta-feira, quando chegaram, para festejarmos fomos jantar ao MacDonald's (depois de uma a semana a almoçar e jantar coisinhas saudáveis).
No sábado aproveitámos para irmos aos saldos e fazermos umas compras cá para a casa. Passámos o dia fora. Também começámos a ver anúncios de casas para alugar. Essa também não vai ser uma tarefa fácil, pois ou as casas são muito caras para o meu orçamento, ou as senhorias são doidas, ou entao a relação m2/preço é absurda.
No domingo aproveitámos para passear e ir conhecer as redondezas. Deu para ver que as praias de Albufeira são bem pequeninas (tipo 20 m2 - que saudades de Santa Cruz, com kms de areal).
Foi um fim-de-semana muito divertido, também ninguém consegue estar triste com a minha irmã por perto.
Beijinhos
P.S. - Obrigada meninos por terem ficado comigo. Gosto muito de vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário