segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O fim-de-semana de Carnaval

Este fim-de-semana fiquei sozinha em Albufeira (mais ou menos).

As minhas colegas rumaram a Torres Vedras, para o melhor Carnaval de todos. Eu aproveitei para descansar. No sábado dormi até mais tarde, levantei-me e o dia estava lindo. Decidi ir passear até à praia. Fui passeando pela costa algarvia, parei na Marina, fui até S.Rafael mas fiquei na esplanada da Praia da Galé...a beber um café e um belo crepe com uma bola de gelado, ouvindo o mar e a ler o meu belo livro. E eu a pensar que não havia homens bonitos nesta terra, mas apareceram dois rapazes que me fizeram ganhar esperança.
Segui a minha viagem até à Praia dos Salgados...a imagem do mar, fez-me ficar serena e tranquila! Naqueles momentos, parece que mais nada existe à nossa volta. Ainda passei pelo o shopping para ver os últimos dias de saldos.
No domingo, os meus pais vieram passar o dia comigo...Fomos até Vilamoura, almoçámos na marina um belo peixinho grelhado!!! Demos um passeio por ali e voltamos para Albufeira, parando na Praia da Falésia para ver a vista.
O dia estava a correr bem e por isso também só poderia terminar bem. Com grande alegria recebi uma mensagem da Catarina e do Nuno a dizer que estavam no Algarve e queriam saber se poderiamos nos encontrar...e assim sendo fomos jantar juntos. Levaram-me a um restaurante muito agradável - "Moiras Encantadas". Foi uma noite muito agradável e foi muito bom estar junto dos meus amigos.
No fim, foi um fim-de-semana muito agradável. E nem sempre é mau estarmos sozinhos!

1 comentário:

  1. Olá linda!

    Queres melhor companhia que o mar?! Cúmplice, paciente e reconfortante...Amizade que nunca mais acaba!
    Quanto às beldades algarvias, espera pelo verão pois saltam mais à vista quando estão bronzeados, mas prepara-te para te deliciares com resmas de "bolas de berlim" que vais ver na praia!lolol...

    Por aqui tudo continua na mesma como a lesma, tirando a Tching que anda à velocidade da luz! É um caso inédito que começa a dar-me provas de que os milagres existem. lolol

    O jantar de anos a 3 acabou por ser adiado para este sábado que vem. No domingo fui tomar 1 café com a Nocas para festejar os anos dela. Fomos ao casino e acabou por ser uma noite muito agradável com direito a música ao vivo. Muito cool!!

    A minha experiência carnavalesca limitou-se ao dia de ontem. Não que me tenha mascarado, pois não o fiz de todo, mas fui a pé até à expo com o Bruno e pretendiamos alugar umas bikes. No entanto ficou só na vontade pois a expo estava a abarrotar com mascarados e as bikes e karts estavam esgotados! Mas mesmo assim andamos por lá e devo-te dizer que vi de tudo...o k mais gostei foi ver a coragem de um homem que estava apenas de tanga fio dental e sutia, com uma peruca loira e oculos de sol. Lindo! É preciso ter tomates!lolol

    E pronto, agora voltei à minha rotina...

    Um beijo muito grande e com muita saudade,

    MA

    ResponderEliminar