quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dia 3, 4 e 5

Olá,
Sei que tive dois dias sem escrever. Isso aconteceu porque não aconteceu nada de muito extraordinário.
No dia 3 tive um dia normal de trabalho e no fim do dia, fui ao supermercado. Estou uma dona de casa muito dedicada.
Ontem (dia 4),também foi um dia normal, mas a relação com as minhas colegas começa a estreitar-se. Convidaram-me para ir aos saldos e depois ao cinema com elas. Foi muito divertido e ainda acabei por fazer umas comprinhas (poucas...não se pode gastar muito - comprei um anel e uma pulseira por 3,90€ - vivam os saldos!!!).
O filme que fomos ver foi o "Vicky Cristina Barcelona" de Woody Allen. Gostei muito...aconselho a toda a gente. Retrata dois tipos de mulher, mas cada uma de nós tem um bocadinho das duas (eu pelo menos tenho).
Hoje foi um dia normal, apesar de estar uma manhã cinzenta, o sol deu a sua graça e esteve toda a manhã a brilhar. O mar estava tão bonito...e o dia quentinho, o que ajudou a trabalhar com outra vontade. O dia foi correndo, entre piadas no gabinete dos arquitectos e conversas com as engenheiras. E sem dar conta já só falta um dia de trabalho.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário